31 março, 2010

Está a tentar engravidar? Colabore neste estudo.

Identificar os factores que influenciam as diferentes tomadas de decisão dos casais relativas à fertilidade é o objectivo de uma grande investigação internacional promovida pelo Grupo de Estudos de Fertilidade de Cardiff, da Universidade de Cardiff, no Reino Unido, a quem se juntou a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCE-UC).
O estudo conta actualmente com a colaboração de mais de 6500 participantes oriundos de diversos países a nível mundial (incluindo países como a Índia, a Austrália, o Brasil, os EUA e outros países europeus). E pode contar também com a participação de Portugal.
A base da investigação é um questionário dirigido a pessoas que estão actualmente a tentar engravidar há mais de seis meses (homens e mulheres com idade igual ou superior a 18 anos, casados ou a viver com um/a companheiro/a).

Para colaborar basta preencher o questionário on-line acedendo ao link: http://www.cardiff.ac.uk/psych/home2/fertilitystudies/fdms/portuguese_eu.html 

Fonte: Pais&Filhos

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails